quarta-feira, 19 de junho de 2013

Força de vontade



O ano de 2012, foi um dos melhores a nível desportivo, mas não em saúde, pois tive que ser operado, obrigando a uma paragem no mês de Dezembro.

Comecei o ano de 2013, com o objectivo, de pôr-me em forma, o que veio acontecer. Como exemplo dou a Prova de Atletismo de Cesar, os 10 km de Avintes e a Corrida da Cidade (Porto), todas elas com percursos difíceis e com muita chuva e frio.

É quando me aparece uma lesão na perna (Tenosinovite), que provocou dor e inchaço no tornozelo, esta lesão veio a prejudicar, de forma ligeira, as seguintes corridas: Cross de Vagos, Corrida do Pai, Grande Prémio de Atletismo de Albergaria, Grande prémio Macieiras de Sarnes, Corrida AANIFEIRA.

Foi então que tomei a decisão de parar, e efectuar tratamento, pois só assim poderia ficar bom.

Como não tinha treinos suficientes, falhei a Meia Maratona de Cortegaça, concentrando-me em duas corridas a do Farol (São Pedro de Moel) e a de São João do Porto, em ambas bati o meu record pessoal, na primeira em 14.500 Km (GPS 14300 km) 1.00.51 e na segunda nos 15.000 (GPS 15200 km) 1.03.46.

Embora tenha tido alguns altos e baixos, pelos motivos atrás mencionados, este ano à semelhança do anterior têm corrido bem, prevalecendo a regularidade dos tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário