terça-feira, 24 de maio de 2011

Tudo por uma boa causa

Estou de volta aos bons tempos, depois da meia maratona de Cortegaça, que me correu bem, 1 Hora e 33 (01:33:16), fui ao Grande Prémio da marginal Vila do Conde / Póvoa do Varzim, para voltar a fazer os 10 Km no minuto 41 (00:41:49), idêntico ao resultado obtido no ano passado, pois em corridas anteriores, parecia que tinha “encalhado” nos 43 minutos aos 10 Km.
Sinto novamente com outras forças, e na próxima corrida em Perafita, espero confirmar este bom momento.
Voltando à Corrida da Marginal, correu-me muito bem, bem como aos atletas que foram comigo do Grupo Desportivo de São Paio de Oleiros, fiz a prova toda em crescendo, acabando com um excelente Sprint, foi pena a questão da cronometragem, pois os tempos que aparecem no site School Eventos, não traduzem os que foram obtidos sobre a meta, mas sim quando éramos controlados pelo fiscal, nalguns casos com mais de um minuto, algo que podia ter sido ultrapassado se os atletas levassem um Chip, e o controle fosse efectuado sobre a meta.

Sem comentários:

Enviar um comentário