terça-feira, 8 de março de 2011

As minhas últimas corridas

Embora não tendo comentado algumas corridas em que participei, não quer dizer que não tenho participado, pelo contrário, sempre que posso lá estou em prol do atletismo.
Como podem ver os meus tempos de corrida, andam a rondar os 4 / Km, para mais, ainda não consegui baixar, mas um dia vou conseguir, com força de vontade e dedicação “tudo” se consegue.
A corrida dos Reis em Vila Nova de Gaia, ficou marcada por um bom tempo ao fim dos 10 Km, o percurso é na sua maioria plano e o tempo ajudou, foi excelente.
Segue-se os Campeonatos Nacionais de Estrada em Cesár, que no inicio eram para ser em Matosinhos, mas a crise, fez com que os mesmos rumassem a Cesar. Pese embora esse contratempo queria fazer um tempo inferior ou igual ao que fiz nos 15 Km de Peniche, mas o percurso acidentado (Altos e baixos) e o vento que se fez sentir, impediram outros resultados, ainda assim fiz 01H06.
Depois veio o Grande Premio de Estarreja, o qual estive para à última da hora para não ir, pois estava constipado e as condições meteorológicas não eram as melhores, muita chuva e vento, fiz 43 minutos.
Agora tenho um objectivo, que já vem do ano passado, que é preparar-me para a Meia Maratona de Vigo, dia 10 de Abril de 2011, a minha primeira internalização (Há..Há…Há… os Espanhóis que se cuidem), e para a qual já me encontro inscrito, vou com o Clube de Atletismo do Rio Largo - Espinho, entretanto e fazendo parte dessa preparação, quero ver se vou a algumas corridas, a primeira em Macieira de Sarnes, depois em Albergaria A Velha e por fim em Arada.
Quero ainda deixar-vos um pequeno aparte ao que se está a passar, no Clube de Atletismo de São Paio de Oleiros, no qual me encontro federado. Alguns atletas, estão um bocado arredados da prática da modalidade e do Clube, espero que seja passageiro, penso que para alguns se deve à falta de motivação, e a outros se deve a outros motivos, que julgo serem inferiores à pratica e ao espírito que deve mover um atleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário