sexta-feira, 8 de outubro de 2010

22ª Meia Maratona "Cidade de Ovar"



Em boa altura decidi participar na 22ª Meia Maratona de Ovar, pois das corridas que até á data já participei, esta tem os “ingredientes” para ser uma das melhores, a organização estava excelente, o percurso é competitivo, o público participa no incentivo aos atletas, os abastecimentos são o quanto basta, e no fim entregam aos atletas uns sacos bem compostos.
Quanto á minha prova, já como atleta do GDSPO (Grupo Desportivo São Paio de Oleiros), foi boa, parti com um objectivo baixar o tempo que fiz na Meia Maratona de Cortegaça, 1:31:57 (Minha primeira Meia Maratona), sentia-me com força, e motivado, por isso parti a bom ritmo, tendo como meta inicial passar aos 14 Km com 1 Hora, acabei por passar com 58 minutos, tinha uma folga de 2 minutos, como sabia que o cansaço aparecia mais cedo ou mais tarde, mantive o ritmo, de forma a ter força para o sprint final, alem do mais era ligeiramente a descer, conclui a corrida com 1:30:54, objectivo foi conseguido.
A caminhada com 8 Km, teve uns participante especiais, a minha esposa e uma das minhas filhas, alem da esposa do José Gomes, todas elogiaram a prova.
Para o ano espero ter forças e motivação para lá voltar e baixar o tempo, o que seria um bom sinal.

Sem comentários:

Enviar um comentário