domingo, 26 de setembro de 2010

As minhas recentes provas

Como vêm tenho ido a uma série de provas!
Fui á Meia Maratona de Viseu, na companhia do José Gomes. Logo de início recebemos um papel em que dizia que devido a alterações rodoviárias, o percurso iria ser modificado e para termos atenção a uma subida sensivelmente aos 7 km´s com cerca de 400 metros.
No decorrer da prova havia muito calor, estava vento e aos 7 km´s lá veio a tal subida, a pique, não com 400 metros, mas com perto de 1000 metros, o que me deitou abaixo. Para depois, por volta do 19 Km encontrarmos outra subida, que veio a tornar a prova ainda mais difícil!
No entanto, para o grau de dificuldade da mesma, fiz um tempo de 1 hora e 37 minutos.

-------------------------------------------------------------------------------------

A seguinte prova foi o Grande Prémio da Cidade de Espinho, com 10 Km, a correr em casa, participei nesta prova sozinho. Conheçendo bem o percurso e sabendo que era "ao meu jeito", parti a um bom ritmo, para aos 2 km´s ter a companhia de Álvaro Reis atleta do Rio Largo, que me acompanhou e "puxou" até ao final. Tendo concluído a prova com 41:25 minutos.
Quero referir o muito público que assistia a esta prova, que deu outra motivação aos atletas!
O senão foi o piso maioritariamente em calçada e as muitas voltas que cortaram o andamento aos atletas.

-------------------------------------------------------------------------------------

Outra grande novidade é que me inscrevi no Clube Desportivo de São Paio de Oleiros, onde espero ganhar mais motivação e melhorar os meus tempos!

Sem comentários:

Enviar um comentário