domingo, 8 de abril de 2012

Um ano 2012 em grande forma.

Este ano de 2012, à semelhança do final do ano de 2011, tem-me corrido muito bem a nível atlético, tenho melhorado os tempos, tendo inclusive igualado ou mesmo baixado os quatro minutos por Km, em algumas corridas. A corrida do pai é um bom exemplo do que acabei de referir, bem como a Meia Maratona Vigo Bay, a qual vou fazer um breve resumo: Voltei a não descansar, estava ligeiramente constipado, o que motivou algum receio quanto à minha prestação na corrida. O tempo estava agradável para a prática da modalidade, como sabem não me dou muito bem com o calor, comecei num ritmo confortável, e à medida que a corrida se ia desenvolvendo, sentia que podia fazer um bom tempo final, o que veio a acontecer, fiz uma hora e trinta e dois, quebrando apenas no último Km, mas para mim o mais importante foi terminar bem, com algumas dores nas pernas, mas sem grande esforço, e com a sensação que ainda podia dar mais, mas fica para as próximas. Foi mais um dia bem passado, quero também salientar a boa prestação do meu parceiro de treinos o José Gomes, que embora se tenha arredado das competições, mantêm-se em grande nível, conseguindo acabar a Meia Maratona em uma hora e vinte e três, mas com alguma “folga”. Espero continuar com as minhas boas prestações nas corridas, tenho treinado bem, a bom ritmo, e sinto que estou a atravessar um pico de forma, vamos lá ver até quando?

Sem comentários:

Enviar um comentário