sábado, 5 de junho de 2010

4ª Corrida ao Farol 30 de Maio 2010



A corrida ao farol foi acima de tudo um dia bem passado, fiz parte duma equipa por nós criada de nome SPRINT DE PARAMOS, constituída por três elementos/atletas, no final dos 14,500 m, obtivemos os seguintes resultados: Luís Conceição Pos: 86 - 1:02:19; José Gomes Pos: 24 - 54:28; José Sá Pos: 81 - 1:01:42, terminaram 165 atletas, fomos ao pódio por duas vezes, o José Gomes foi erguer o Troféu para o 5º lugar no escalão VET45M, e eu fui o indigitado para erguer o troféu do 9º lugar por equipas, isto depois do almoço, uma bem servida feijoada à transmontana, e “regada” a preceito.
Antes da partida o meu pé esquerdo começou a doer-me, sem que houvesse algum motivo, dor essa que ao longo da prova se foi agravando, parti mais ou menos rápido aos 10,000 m ia com 41:00, depois com a dor e o calor que se fazia sentir, o vento contra, bem como algumas rampinhas, fui baixando o ritmo, tendo chegado aos 14,000 m, com 1:00:00, a seguir veio a rampa, para a meta, com 500 mts, onde fiz um esforço final, tendo finalizado a corrida com 1:02:19. Boa parte da corrida o José Sá fez-me companhia, ajudando-me a manter o ritmo, para no ultimo km deslocar de mim, cortando a meta com 1:01:42.
Quero salientar a boa prestação do José Gomes, que foi aos prémios é sem dúvida um excelente atleta sendo o meu parceiro mais assíduo de treino e para mim uma fonte de motivação.

Sem comentários:

Enviar um comentário